quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Máscara de limpeza da Kiehl's


Quando surgiu o alvoroço à volta das máscaras de argila, eu fiquei tão curiosa que agarrei logo a máscara Rare Earth Deep Pore Cleansing da Kiehl's. Esta máscara para o rosto contém argila branca da Amazónia, aveia e aloé vera.
A máscara deve ser utilizada com o rosto húmido e limpo, por isso, a melhor altura para utilizá-la será após o banho. Uma camada  fina por toda a face e alguns minutos à espera que seque é tudo o que é necessário. Não devem aplicar máscara à volta dos olhos.
Quando tenho a máscara a fazer efeito, sinto uma espécie de formigueiro na cara. Deixo actuar durante 10 minutos (até a máscara secar) e retiro ou com um discos de algodão embebidos num tónico ou com água morna. 
A pele fica muito suave e com os poros abertos. Como tenho muita dificuldade em conseguir que os meus poros abram, acredito que quem não tem poros tão teimosos, consiga uma limpeza profunda e redução dos poros em geral , com esta máscara. 


O cheiro deste máscara é o mesmo que a maioria das máscaras de argila que tenho visto, um cheiro leve e que faz lembrar a natureza.
Uso esta máscara apenas uma vez por semana e sinto que a pele fica com outra luminosidade, mais limpa e equilibrada. A pele não fica seca nem com aspecto "repuxado" e, a redução da sujidade embrenhada nos poros melhora o aspecto das borbulhas e seca-as mais facilmente. Sente-se logo uma agradável sensação de leveza na pele.
A quantidade de 142 g dura imenso tempo (mais de um ano) o que faz com que o preço de 25€ se justifique perfeitamente. 
Este produto é recomendado para peles normais e para peles oleosas.
Embora não tenho reduzido os pontos negros de forma significativa, continuo a achar um bom investimento para a minha pele como mimo extra e limpeza mais profunda ao fim-de-semana.

Já experimentaram máscaras de argila?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...