domingo, 17 de novembro de 2013

Exfoliating Purifying gel da Bioderma


Numa pequena pesquisa pelo blog, apercebi-me de que não tenho dedicado um post a esfoliantes faciais há demasiado tempo! Este facto até me pareceu estranho, já que eu gosto tanto de esfoliar a pele uma vez por semana mas, como não gosto de esfoliar a pele no Verão, o meu esfoliante acaba por durar imenso tempo. 


Assim, vou falar-vos do último esfoliante que comprei: Exfoliating purifying gel da linha Sébium da Bioderma. Gosto muito da linha Sébium porque é indicada para peles mistas a oleosas. Podem ler a review do sérum da mesma linha aqui.




Este esfoliante, como o nome indica, tem textura em gel o que o torna mais agressivo do que os esfoliantes em creme. No entanto, a minha pele que tem tendência a ficar irritada com certos produtos, não teve reacção alguma com este esfoliante. 
O que me agrada mais neste esfoliante são as micropartículas responsáveis pela acção esfoliante que fazem com que a esfoliação mais pareça uma massagem na pele. A sensação é totalmente diferente dos restantes esfoliantes que experimentei. 
Ao utilizarem este esfoliante com a pele húmida, conseguem uma pequena espuma branca e, em poucos minutos, já podem retirar o produto com água. 


A pele do rosto fica perfeitamente renovada e suave. Parece que retiraram um peso de cima da pele. Após a esfoliação a pele recebe muito mais facilmente os cremes hidratantes e acordamos com uma pele nova, radiante e fina.
Já tenho este esfoliante há muito tempo (100ml rende) e não tive necessidade de comprar um substituto já que estou muito satisfeita com o efeito que este esfoliante consegue. 
Este produto consegue que a pele da zona T fique limpa ao mesmo tempo que não ataca nem resseca a pele das bochechas. Aconselho quem tem pele oleosa ou mista a experimentar este esfoliante da Bioderma. 

Preço: 14€


Qual o vosso esfoliante preferido?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...