segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Deep Repair Masque da Macadamia


Hoje venho apresentar-os o segundo produto da Macadamia que comprei na expocosmética- a Máscara de cabelo Deep Repair.


Esta máscara existe em vários tamanhos (100 ml, 250 ml, 500 ml) sendo que eu comprei o tamanho mais pequeno, é o único que não vem num boião. 



A máscara Deep Repair da Macadamia tem um conjunto de óleos direccionados a revitalisar o cabelo seco e estragado: óleo de macadamia, óleo de argão, óleo da árvore do chá, óleo de camomila e ainda extractos de aloé vera e algas.
Com tantos óleos seria de esperar que o cabelo ficasse pesado e sem graça mas, acontece exactamente o contrário. O cabelo fica solto e leve, ao mesmo tempo que consegue uma definição de caracóis, que mais nenhuma máscara que usei consegue. 
Como tenho as pontas do cabelo tendencialmente secas e estragadas, sinto logo a diferença quando uso esta máscara. O cabelo fica hidratado e sem qualquer vestígio de oleosidade na zona onde foi aplicada a máscara. 
Para quem tem cabelo encaracolado ou com ondas naturais, irá verificar que os/as caracóis/ondas ficam naturalmente definidos/as e soltos/as logo após utilizar a máscara.
O cabelo fica ainda brilhante e na generalidade, com um aspecto saudável.


A textura do produto é mais consistente do que a maioria das máscaras (que são mais líquidas). O aroma é muito diferente do óleo desta marca, sendo mais leve e mais fresco. 
Desde Abril que apenas tenho usado o óleo e a máscara da Macadamia como cuidados adicionais para o cabelo e estou impressionada com os resultados. Não consigo encontrar pontas espigadas no meu cabelo; algo que não me lembro de acontecer alguma vez. 

E este post vem mesmo a calhar porque a Beauty Bay está com os produtos da Macadamia em promoção! Sigam este link.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...