domingo, 27 de outubro de 2013

Top coat da Inglot


Faz demasiado tempo que não trago um produto da Inglot para vos mostrar. Há uns meses, estava a passear no Colombo e fui cuscar os (então novos) vernizes respiráveis. Surpresa das surpresas acabei por trazer para casa o Fast Drying Top Coat (n.º 01)




De todos os vernizes que tenho este é o que mais quantidade traz na embalagem (uns impressionantes 15 ml). Com um preço de 9€, este verniz acaba por sair em conta. 
A embalagem é quadrada, transparente e com uma tampa redonda que permite uma aplicação fácil (eu odeio tampas quadradas). A tampa branca permite que seja facilmente distinguível dos restantes vernizes, seja qual for a forma que estão organizados os vernizes.
O pincel é ligeiramente mais estreito do que os pincéis a que estou habituada. Como tenho unhas largas acabo por ter que passar mais vezes o pincel do que pretendia.


No que se refere ao que o verniz promete: protecção contra lascas, secagem rápida e aumento da vivacidade das cores, posso dizer que cumpre.
O verniz da Inglot proporciona uma duração maior do verniz que está a proteger numa média de 1 ou 2 dias a mais. Assim, muitas vezes acabo por retirar o verniz antes de ver alguma lasca. 
A secagem do top coat é extremamente rápida, sendo que, poucos minutos depois, já posso tocar nas unhas normalmente. Antes de comprar este verniz andava sempre preocupada com o tempo de secagem do verniz mas agora já não.
O efeito deste top coat é glossy o que acaba por trazer mais vida às cores que estejam por baixo. 



Algo que impressiona ainda mais neste verniz é o cheiro. Normalmente os vernizes de tratamento (e mesmo os normais) têm um cheiro absolutamente horrível, no entanto, o top coat da Inglot tem um cheiro que passa despercebido e não me incomoda tanto quanto qualquer outro verniz que tenho.

Já experimentaram algum verniz da marca?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...