segunda-feira, 15 de julho de 2013

Produtos acabados


Nos últimos meses andei a tentar gastar todos os produtos que tenho em casa, apenas fazendo as compras que achei mesmo necessárias. Como puderam ver no post anterior as compras que fiz, aqui podem ver os produtos que chegaram ao fim. 

Produtos de cabelo:

Rehab da Lush- Este champô deixa um cheiro maravilhoso no cabelo e dá uma sensação de frescura quando estamos a lavar o cabelo. Para além de durar imenso tempo é ideal para o Verão.
                          Preço: 10€/ 250g

Forticea da René Furterer- O champô da linha fortificante da Furterer deixa o cabelo extremamente fofo e agradável ao toque. Quanto ao facto de impedir a queda de cabelo tendo em conta as suas propriedades naturais (não utiliza químicos) não posso dizer que notei um grande impacto na queda do meu cabelo. O champô é bom e deixa um aroma a citrinos no cabelo, mas não reduz significativamente a queda de cabelo.
                            Preço: 14,10€/ 200 ml



Phytopanama da Phyto- Champô para cabelos oleosos da marca phyto. Já conhecia a marca phyto dos comprimidos para queda de cabelo feminina e do champô da mesma linha. Como comecei a notar que o meu cabelo começava a ficar mais oleoso mais rapidamente, comprei o Phytopanama. Este champô é igual aos restantes da linha na medida em que é muito líquido mas necessita de pouca quantidade para formar uma boa dose de espuma. 
                                          O cabelo perde toda a oleosidade e fica solto e leve. É uma boa solução para quem tem cabelo oleoso mas não aconselho a sua utilização todos os dias já que o cabelo pode ficar demasiado seco.
                                      Preço: 11€/ 200 ml

Gloss Lissant Smoothing Gloss Réparateur aux 5 Huiles Essentielles da L'occitane- Este produto foi descontinuado da linha da Réparateur da L'occitane. O único problema que tinha com este produto era o facto de, na maior parte das vezes, ficar com o cabelo pegajoso. De resto , ajudava a desembaraçar o cabelo e durou imenso tempo.

Champôs secos da Klorane- Um dos champôs secos que mais comprei foi da linha da Klorane. Intercalei entre o Sebo-regulador (tampa verde) e o com leite de aveia ( tampa branca). Mais difíceis de espalhar do que o champô seco da Furterer , são fáceis de encontrar e duram por cerca de um mês.
                                    Preço: 13€




Produtos de maquilhagem:

Rímel Volumizer da Bourjois- O meu rímel preferido para usar durante o dia. Define e separa as pestanas ao mesmo tempo que cria um ar leve e natural. Para quem é adepta do "no makeup makeup look" este é o rímel ideal. Tem duas escovas para conseguir dois efeitos distintos no mesmo produto.
                                               Preço- 13€

Revlon Just Bitten na cor Passion- Um produto que as gurus de beleza diziam secar muito rápido. Na verdade, durou-me 2 anos até secar. Gostei muito do efeito glossy que o produto deixava nos lábios mas irritava-me o facto de começar  a gastar de dentro para fora, criando aquela linha evidente que ninguém gosta. 

Gloss Coconut and Lime da H&M- Não sei precisar há quanto tempo tinha este gloss. Acho que já foi descontinuado há alguns anos e tudo (ups). Acabei por deixá-lo de lado porque o cheiro era demasiado intenso para mim e só o usava quando tinha os lábios gretados porque ajudava imenso. Um produto muito barato que durou por uma eternidade. 

Therapeutic Conditioning Lip Balm- Devo dizer que detestei este produto e estou muito feliz por já não ter que olhar para ele. Para começar, o cheiro é absolutamente revoltante e artificial. Os lábios ficam mais hidratados devido à camada oleosa que este bálsamo deixa nos lábios, que dura a noite toda até de manhã! A aplicação é absolutamente impossível porque o bálsamo esfarela-se todo mal toca nos lábios. Por essa razão, nunca me atrevi a sair de casa com este bálsamo nos lábios. Ficava sempre com linhas cor-de-rosa de acumulado de produto fora da linha do lábio. Um horror!
                                                             Agora fico sem perceber como é que este produto está incluído no "elf loves" com uma review de 4 estrelas e meia! 
                                                               Preço- 1.50£

Kiko Nail Polish Remover-  Outro produto que não me custou nada dizer adeus. Um removedor de verniz que necessita de uma bela esfregadela para retirar o verniz. Não volto a comprar removedor de verniz na kiko enquanto me lembrar da dificuldade que senti em retirar o verniz com este produto. Um removedor de verniz comprado no supermercado faz muito melhor o serviço. 
                                               Preço: 10€


Produtos de corpo e face:

Collistar Crema Termale Anticellulite- Quem segue o blog no facebook deve lembrar-se que comprei este creme por engano querendo comprar o Crio Gel da mesma marca. Este creme é bastante espesso e hidrata a pele sem deixar uma sensação pegajosa. Apenas utilizei este creme uma vez pelo que não posso comprovar os resultados. 
                                                               Preço- 45€

Hemp Hand Protector da TBS-  Comprei este creme para peles muito secas nas promoções da TBS. Embora fosse um creme mais-ou-menos continua a valer o preço barato que me custou. O que me desiludiu foi a rapidez com que cheguei ao fim do creme. Não estava à espera que me durasse tão pouco tempo e acabei por torcer o nariz.
                                                       Preço: 5€ (em promoção)

Clinac- Sem dúvida um dos meus produtos favoritos para secar borbulhas. Tem uma consistência tão líquida que parece água e dura por anos. Notam-se logo diferenças na manhã após aplicar o produto e consegue secar borbulhas rapidamente. Um óptimo produto para ter em momentos de SOS.

Biotherm Bio Source Cleanser-  Experimentei uma amostra deste tónico da Biotherm recentemente. É indicado para peles normais a mistas e é muito leve. Gostei do facto de limpar e deixar a pele suave sem atacá-la ou provocar alguma sensação desagradável. Será certamente a minha escolha para próximo tónico!
                                                        Preço: 14€/ 200 ml

Perfume True Star da Tommy Hilfiger- Um perfume que tinha há imenso tempo e que continua a ser um favorito. Como tinha um aroma muito leve e feminino acabava por o utilizar em ocasiões especiais e acabei por associar boas lembranças a um perfume. Neste momento estou a usar o Tommy girl da mesma marca.


Cheguei também ao fim do meu creme de olhos da yes to e do meu adorado creme de face Hydraquench da Clarins mas acabei por me esquecer de os incluir na fotografia. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...