sexta-feira, 21 de junho de 2013

Últimas aquisições







Estou tão feliz por estar de volta ao blog  finalmente! Infelizmente tive que me dedicar a 100% à faculdade e a outros projectos que me aventurei nos últimos meses, o que me impediu de visitar o blog.
Achei que a melhor forma de celebrar passaria por vos mostrar os últimos produtos que adicionei à minha colecção. Se quiserem ler uma review de alguns deles, digam-no nos comentários :)


  1.  Amaciador Sebastian Penetraitt para cabelos secos
  2. Protector solar para a face SPF 50 da Kiehl's
  3. Body Butter Dreams Unlimited da TBS
  4. Tea Tree Oil da TBS
  5. Apocalips da Rimmel
  6. Clarins Eye Contour Balm
  7. Born Lippy da TBS
  8. MAC Pro Longwear Concealer
Ainda passei pela Lush para recarregar o stock de espumas de banho e ainda trouxe a máscara Cosmetic Warrior.
Para continuar o tratamento da queda de cabelo resolvi experimentar os comprimidos da Ecophane.







Vou sortear um dos produtos aqui mencionados muito em breve. Conseguem adivinhar qual é?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...