quinta-feira, 28 de março de 2013

Tónico para peles sensíveis da TBS


Hoje venho mostrar-vos o tónico de limpeza que tenho usado nos últimos meses: Aloe Calming Toner da The Body Shop. Comprei este produto no meu dia de aniversário com o cartão love your body,  ou seja custou-me os 10€ que gastei para ter o cartão. Perfeito!
Este tónico contém aloé vera e hortelã-pimenta para garantir o efeito fresco e calmante na pele. Como já é comum em produtos direccionados para peles sensíveis, este produto não tem fragrância, álcool ou qualquer colorante.

O calming toner da TBS é muito gentil com a pele fazendo com que não haja ardor ou aquela sensação de pele repuxada após ou durante a sua utilização. Este produto consegue retirar toda a sujidade da face sem provocar desequilíbrios na pele.
Depois de utilizar este tónico sinto que a pele está fresca, macia e sem vestígios de excesso de oleosidade. No que toca a remover maquilhagem, gosto de usar este tónico para remover o rímel teimoso que permanece na zona das olheiras depois de utilizar o Cold Cream da Avène mas não o utilizo para retirar a maquilhagem toda porque continuo a preferir este produto da Bioderma. 


Já uso este tónico há alguns meses e tenho notado que, depois de o utilizar, a pele absorve os cremes muito mais rapidamente e facilmente. É algo que só senti com este tónico e torna o ritual de beleza à noite muito mais simples. 
A abertura doo tónico é ideal para utilizar com algodão e consigo dosear a quantidade de tónico que quiser.
Para quem tem peles sensíveis e tem dificuldade em encontrar o tónico ideal este pode ser o tal.

Cada embalagem traz 200ml e custa 10€.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...