segunda-feira, 25 de março de 2013

Rub Rub Rub da lush


Da última vez que usei um esfoliante de corpo fiquei muito desiludida porque parecia que estava a esfregar pedra pomes pelo corpo. Depois de resistir durante um ano voltei a me aventurar no mundo dos esfoliantes ,ainda com algum receio. 


Desta vez, testaria o produto na loja antes de o levar para casa! Foi assim que me decidi a entrar na Lush e, depois de pesquisar muito na internet estava convencida que sairia de lá com o ocean salt na mão. Fiquei um bocado perplexa por não conhecerem este esfoliante na loja das Amoreiras mas rapidamente me foi indicado o Rub Rub Rub. 
A assistente da loja colocou uma pequena quantidade do produto na minha mão seca e foi esfregando em movimentos circulares enquanto falava comigo. Fiquei impressionada quando não senti ardor ou qualquer desconforto na pele.
Agarrei logo no rub rub rub e trouxe-o para casa, ainda a sentir o seu cheiro maravilhoso na minha mão.

Este produto não foi concebido para ser um esfoliante em si, mas para ser um gel de duche com sal marinho. Por isso mesmo, este produto é muito gelatinoso e muito mais líquido do que se esperaria de um esfoliante. 
A cor azul do Rub rub rub é muito interessante e cativa logo a atenção. Quem não sente falta de um produto azul na banheira?
O Rub Rub Rub tem um aroma muito fresco que envolve o duche mal abrimos a embalagem. Entre a lista de ingredientes podemos encontrar sumo de limão, rebentos de mimosa e flor de laranjeira.


A quantidade de esfoliante que necessitam de usar varia de pessoa para pessoa, mesmo assim, os 330g de produto prometem durar alguns meses.
Nota-se imediatamente que as pedrinhas que esfoliam a pele são incrivelmente suaves e moles.  Mesmo parecendo que estas pedrinhas apenas vão acariciar a pele e não vão esfoliar, fiquei perplexa quando reparei que a pele fica ,sem dúvida, mais macia e que o aparecimento de pêlos encravados após a depilação foi significativamente reduzido .


Este produto não me dá a sensação de que estou a arranhar a pele nem me provoca vermelhidão na mesma. O rub rub rub é como diz a marca, um esfoliante gentil. 
A pele fica muito suave e cheirosa, chegando o cheiro a durar algumas horas no corpo. 
O rub rub rub também pode utilizado sobre pele molhada (mais gentil) ou sobre pele seca ( mais forte). Dependendo das zonas do corpo, podem alternar a utilização que fazem deste produto, consoante queiram incidir sobre pele muito seca ou sobre pele sensível.


Apenas utilizei o rub rub rub sobre a pele seca uma vez porque não sinto necessidade de usar uma esfoliação mais forte no corpo. Não há nada como já sair do duche com a esfoliação despachada!
A melhor parte é que não temos que nos preocupar em limpar as pedrinhas da banheira porque as mesmas dissolvem-se na água. Rápido, eficaz e limpo.


Agora que estamos na Primavera e, as roupas mais reduzidas já nos piscam o olho, nada melhor do que ter uma pele rejuvenescida e suave para combinar. 



O boião de rub rub rub custa 11,95€.


Como é que preferem os esfoliantes de corpo: gentis ou  fortes?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...