segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Revlon Colorstay lipliner


O último produto da Revlon que tenho para vos mostrar é o delineador de lábios Colorstay na cor Natural
Este é o único delineador que tenho que não é um lápis. 


O Revlon Colorstay lipliner tem um sistema de rosca que permite elevar e retrair o conteúdo consoante queremos. Este sistema faz com que seja praticamente inútil um afia-lápis mas, mesmo assim, a Revlon inclui um afia na base do lipliner. Assim, não há necessidade de levar dois objectos na carteira, o que torna este lipliner num produto muito prático para transportar. Para além disso, a tampa é muito segura e faz um "click" quando fecha não correndo o risco de se abrir e sujar todo o conteúdo da nossa carteira. Nada de criar lixo com aparas por todo o lado.


Pode-se classificar o lipliner da Revlon como um lápis de mina com uma consistência cremosa e muito fácil de aplicar nos lábios. Muitos lápis tendem a ser demasiado duros e pouco pigmentado exigindo maior pressão na aplicação. Graças à tecnologia Softlex a consistência do lipliner é muito suave e confortável de se usar durante o dia. A durabilidade é muito boa (> 5 horas) e faz com que o batom dure muito mais tempo nos lábios sem "escorrer".


Notei que, com batons menos cremosos e que deixam apenas uma camada fina nos lábios têm tendência a fazer com que o lipliner comece a esfarelar, o que pode ser um problema no fim do dia. Aconselho a usá-lo com batons mais ricos e cremosos.
A pigmentação é muito boa e, embora a cor que eu tenha seja muito clara, consigo cortar em metade o tempo que demoro a preencher os lábios.
O facto de a cor da embalagem estar relacionada com a cor do lipliner é uma ideia maravilhosa e certamente uma ajuda preciosa para quem colecciona estes lipliners.


Cada um custa 12€ nas lojas Skinplus e podem ver as cores disponíveis aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...