quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Branqueamento dentário em casa


Como já tinha partilhado convosco no facebook, comprei um sistema de branqueamento dentário "faça você mesmo" há uma semana. Este pacote da marca Go Smile é de fácil acesso no RU, estando à venda nas principais drugstores. Eu consegui comprá-lo no ebay pelo preço original, ou seja, 79£ mais custos de envio.




Este pacote traz as instruções completas na caixa e, ainda traz um kit de ampola e gel grátis para experimentar o processo antes de começar.
O pacote inclui 8 ampolas de branqueamento e 8 géis pré-branqueamento 8 (e o kit de preparação que já referi). Este pacote deve ser utilizado durante 4 dias seguidos por duas vezes: de manhã e à noite. Tenham em atenção que durante esses dias não deverão tomar café, chás em geral e  sumos em geral.


O procedimento é muito simples: lavam os dentes normalmente e depois secam os dentes com um lenço de papel. De seguida, pressionam a parte superior do gel pré-branqueamento (onde está indicado) até ouvirem um click. Vão ver que o gel pré-branqueamento é aplicado com uma cotonete, o que faz com que seja muito fácil e preciso. Se tiverem algumas feridas na boca, este gel poderá causar ardor, caso contrário, não sentirão nada. 


O gel deve ser aplicado por todos os dentes com cuidado para não chegar a tocar nas gengivas.



Enquanto estão a aplicar o gel devem colocar a ampola de branqueamento de pernas para o ar, de forma a permitir que o líquido fique próximo da saída.


Com o gel aplicado só têm que inverter a ampola de vidro de forma a que a esponja fique virada para fora.


Por fim, só têm que pressionar com força onde diz "here" até ouvirem um estalo. Nessa altura, o líquido deve começar a descer em direcção à esponja e está pronto para ser aplicado em cada dente com movimentos circulares.


Quando a ampola chegar ao fim só têm que cuspir o excesso e vão notar logo a diferença na cor dos dentes.

Resultados:
Primeira aplicação
Última aplicação
Notei uma diferença enorme no que toda à cor amarelada que se acumulava junto às gengivas e, em geral, o resultado final agradou-me. Fiquei um bocado desiludida quanto ao facto de o branqueamento não ter sido suficiente para recuperar os dentes mais amarelados. Devo referir que este foi o primeiro branqueamento que realizei (que tenha memória).
Penso que, com mais uma embalagem poderia conseguir um resultado semelhante ao de um consultório dentário. No entanto, para quem não necessita de um branqueamento tão intensivo, está farta de gastar imenso dinheiro nos consultórios e prefere branquear os dentes no conforto da sua casa, este produto é o ideal.
Que acham desta ideia? Mais um produto que só fiquei a conhecer graças a vídeos no youtube :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...