segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Últimas compras

Este post incluirá as minhas prendas de aniversário, já que tenho a felicidade de fazer anos a meio da época de saldos, e algumas compras que fiz para mim.
Aproveitei para comprar a roupa e calçado essenciais e que me faziam falta para o Inverno. De resto não me descontrolei muito :P



Zara

Botas bordeaux em cabedal 
Preço anterior 90€; Saldos: 60€








H&M
calças slimfit
Preço: 9.90€ cada







 Sobretudo azul turquesa
Antes- 100€; Saldos- 50€








Casaco cor-de-rosa fúscia
Antes- 40€; Saldos- 20€

















Lanidor


Galochas roxas
Antes- 49.90€; Saldos- 19.90€
















The Body Shop

Creme de mãos (Peles secas)
Antes -11€; Saldos: 6€



 Fora dos saldos


 Women's secret
Porta-moedas- 6.90€





















H&M
anel- 4.95€




















Gostei especialmente dos saldos este ano e até acabei por comprar umas galochas quando há muitos anos resistia. Muitos artigos de roupa e calçado de óptima qualidade desceram até 50% ou mais.
Compraram muita coisa nos saldos? Ainda vão explorar mais o resto dos saldos?

2 comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...