quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Glosses 3D da Bourjois



Comprei dois glosses Brillant à lèvres 3D da Bourjois nos saldos de Verão na well's. 
A primeira cor que escolhi foi o rose angelic no n.º 5. A cor é muito bonita: um coral subtil com muitos brilhantes dourados. Ao contrário de outros glosses com brilhantes que já usei este gloss não "arranha" nos lábios e é extremamente confortável de usar.
Atenção raparigas com lábios finos: o aplicador dos glosses 3D é fabuloso! Não só é um pincel extremamente macio (em vez da tradicional esponja) como tem uma forma pontiaguda perfeita para aplicar em todos os cantos da boca com precisão. É o único gloss que tenho que não me faz sentir mal por ter lábios finos e um arco de cupido fundo. 

A durabilidade é muito boa para um gloss chegando a subsistir nos lábios durante umas horas. Não escorre durante o dia e, à medida que vai  desgastando nos lábios, não deixa aquela sensação de secura. Os lábios ficam hidratados após a utilização do gloss não sendo necessário ir a correr fazer uma nova aplicação. 
Alguns glosses começam a desvanecer do centro do lábio para os cantos da boca mas estes glosses não fazem isso sendo quase imperceptível que o gloss está a perder efeito.


A outra cor que comprei foi o rose mythic (n.º34) que é da secção de nudes. Este gloss tem uma cor rosa pálido que fica bem em qualquer ocasião.Tem ainda reflexos azuis e cor-de-rosa muito subtis. Gosto especialmente da combinação pele pálida com este tom de gloss.
O pincel, por alguma razão, é ligeiramente menos denso que o outro gloss mas a aplicação continua a ser óptima. 

Estes glosses não colam nos lábios nem são pegajosos. Deixam uma camada muito fina nos lábios que os hidrata. Depois de usar estes glosses sinto que os meus lábios ficam mais hidratados e uniformes.
Um ponto negativo que não é muito determinante é o cheiro a cosmético que os glosses têm. Não consigo descrever na perfeição mas sei que me lembra o típico cheiro de produtos de beleza. Não é um cheiro que seja avassalador mas está lá. Se tiverem os lábios muito secos estes glosses podem fazer um pouco de comichão. 


Com tudo isto, posso dizer que estava disposta a pagar bem mais do que 5€ por aqueles que são ,agora, os meus glosses preferidos. O preço normal destes glosses é 14€ pelo que paguei 1/3 do seu valor na wells. Uma pechincha que me agradou imenso :D
























Já experimentaram glosses da Bourjois? Qual gostariam de experimentar?

2 comentários:

  1. Wow!! Adoro o efeito que fica nos lábios. Não parece nada aquele gloss manhoso que te deixa os lábios a colar. E o brilho... Perfeito! É oficial, sou viciada em corais... Adoro os dois, mas o primeiro é lindoo!
    Ficam-te mesmo muito bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D

      Fiquei contente com as cores e como não sou de comprar glosses nestas cores ainda mais satisfeita fiquei. A cor coral é mesmo diferente do que costumamos encontrar nas lojas! A embalagem mostra bem a intensidade dos brilhantes dourados.
      Estes glosses não colam nada (como muitos da H&m)!
      Beijinhos

      Eliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...