segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Balísticas Bomb Cosmetics




Com as aulas e o stress do dia-a-dia não há anda melhor, para mim, do que sentar-me na banheira com uma  balística maravilhosa. Quando o tempo começar a arrefecer mais, uma banheira de água quente é sempre a melhor parte do dia!
Como ainda não são muito divulgadas, as maravilhosas balísticas ficaram muito associadas à LUSH mas há outras opções mais baratas e muito boas. 
Conheci a marca bomb cosmetics quando passeava no El Corte Ingles e fiquei maravilhada a olhar para a prateleira. A marca é britânica e, por vezes, vende-se em parafarmácias mas eu aconselho vivamente a procurarem no El Corte Ingles porque as balísticas chegam às parafarmácias num estado lastimável e não vale a pena.
Comprei três balísticas mas queria levá-las a todas.
A balística do patinho chama-se ugly duckling tem manteiga de cacau e de karité e com óleos essenciais. O objectivo é deixar a pele suave e fazer emergir o cisne que há em ti! Achei que a pele ficou realmente muito suave pelo que não precisei de usar qualquer creme hidratante! O cheiro é muito agradável e a água fica cheia de brilhantes brancos muito subtis. O patinho amarelo também se desfaz o que é uma pena porque queria guardá-lo :P


A balística azul chama-se go to bed sleepy head. Tem óleos de camomila e lavanda e deixa a água repleta de flores de camomila. A água fica completamente azul! O corpo fica relaxado e é perfeita para usar antes de ir dormir. O perfume é calmante e a pele fica hidratada.
É, sem dúvida, a minha balística preferida.



A balística cor-de-rosa é a XXX e deve ser usada em ocasiões românticas. 
A balística deixa um cheiro doce no ar e uma banheira repleta de brilhantes azuis e rosa. Muito festiva! De todas as balísticas que vos falei é a que menos hidrata a pele.



Cada balística custa 3.50€.
Já experimentaram alguma balística desta marca?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...