domingo, 26 de agosto de 2012

High Definition Body Lift da Clarins



Já não vos falava de cremes anti-celulite há muito tempo. Isto porque tive a experimentar duas embalagens de Clarins High Definition Body Lift.
Acabei por chegar à conclusão que prefiro muito mais uma embalagem de pressionar do que um doseador como o produto que vos falei aqui.
Este creme da Clarins é muito agradável porque deixa uma sensação de frio onde passamos o creme. Gosto imenso de sentir as pernas frias depois de aplicar um creme destes. Fico com a sensação de que é assim que o creme resulta :P
Outra sensação que eu adoro é a sensação de mãos nada pegajosas ou a colar que outros cremes deixam. Depois de aplicar este creme não tenho que ir a correr lavar as mãos antes de mexer no que quer que seja. É como se não tivesse tocado em creme nenhum.
A última sensação but not least que eu adoro é a suavidade nunca antes vista nas minhas pernas! O creme tem pequenas pepitas esfoliadoras que fazem com que a pele se transforme logo em seda. Nada que outro creme hidratante qualquer o tenha conseguido anteriormente!


O creme não tem nenhum cheiro por isso é como se o creme nunca estivesse passado por ali :)
O produto traz instruções sobre como aplicá-lo no interior da embalagem. Ao que parece devemos aplicar os cremes sentadas e com as pernas ligeiramente flectidas. Eu que sempre apliquei cremes de pé fiquei ligeiramente baralhada. Como é que é suposto espalharmos creme no rabiosque quando estamos sentadas? Parece tarefa impossível!
Quanto aos resultados em si, é sempre complicado determinar categoricamente. Vejo mais efeitos quando mudo a minha alimentação do que com os cremes mas, mesmo assim, arrisco dizer que diminuiu um pouco a celulite de 2º grau que tinha.
De qualquer modo, não se esqueçam dos conselhos que vos dei aqui que são muito eficazes no combate da celulite teimosa.

Preço- 44,25€    /200ml

Qual é o vosso truque para combater a celulite?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...