quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Base Ck one







Experimentei várias vezes a nova base da ck one e quero partilhar convosco o que achei deste produto.
Para começar a embalagem é absolutamente linda em vidro e num desenho rechonchudo que me dá imensa piada e é um alívio para as sempre esguias e altas embalagens da maioria das bases no mercado. O doseador é sempre um must para mim e faz com que fique ainda mais apaixonada por esta base.
Este produto tem a facilidade de incluir sérum, pré-base e uma base o que faz com que não seja necessário utilizar primer (pré-base) juntamente com esta base e encurta alguns passos na preparação da pele para a base. Esta característica 3 em 1 torna esta base muito prática e óptima para viajar já que retira, pelo menos, o primer da bolsa de viagem. 
O factor de protecção solar é muito baixo para uma base (SPF 8) e, por isso, devem usar um protector solar adicional.
A consistência é muito líquida e leve. A base acaba por ser absorvida muito facilmente pela pele o que faz com que necessite de mais quantidade do que para outras bases mais pastosas. 
A tonalidade que assenta na minha pela na perfeição é das mais claras sand- 300. Achei esta base muito leve -quase que não se sente que temos base na cara. 
A cobertura é muito baixa e a capacidade de construir por camadas uma cobertura maior não é algo que resulte. É, sem dúvida, a base com menor capacidade de cobertura que já experimentei. Esta característica torna-a perfeita para quem tem uma pele equilibrada, com poucas manchas e apenas quer deixá-la uniforme e com um aspecto muito natural e effortless. Assim, quem quer uma base que cubra todas as manchas causadas por borbulhas ou pontos negros esta base não será a melhor escolha.
Esta base tem um efeito não-comedogénico não provocando acne ou obstrução de poros.
O resultado é muito natural e resulta como uma segunda pele já que não é demasiado mate e respeita a humidade natural da pele.

Preço- 30€ (30 ml)




Preferem uma base com muita ou pouca cobertura?

Não se esqueçam de ver o post que escrevi sobre o rímel da ck one aqui .

2 comentários:

  1. A filisofia da base é muito interessante, gostei bastante :)
    Não gosto de bases muito pesadas, gosto que deixem um aspecto bem natural mesmo como uma segunda pele =)
    Tenho de comprar uma boa base para mim mas que não seja dificil de aplicar e que não derreta sobre a minha pele oleosa, lol =D
    Beijocas, optima review como sempre =D

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida :)
    De facto fiquei com uma pulga atrás da orelha com essa base mas é uma questão de ver como me dou com ela durante o dia todo, ainda não a vi pessoalmente mas vou ver se consigo uma amostra dela para experimentar, porque a minha pele tem estado mesmo uma desgraça com a oleosidade e então queria uma base que não apagasse totalmente o efeito glow da pele porque não parece muito natural mas que ao mesmo tempo ajudasse a mante-la matificada.
    Se bem que neste momento tenho uma série de coisas que me fazem mais falta porque ainda tenho ali duas bases para terminar, por exemplo não tenho um bom kit de pinceis que fazem toda a diferença na aplicação da maquilhagem tas a ver?, então quero ver se aposto nisso e com o tempo vou comprando o que me resta comprar porque nós nem sempre nos apercebemos mas ainda se gasta uma boa nota com estas coisas da beleza, lol =D
    Beijinho grande para ti

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...