quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sephora lait bodylotion


Um dia estava a passear na Sephora e olhei, de repente, para a estante dos cremes da Sephora e vi que estavam em promoção (2 por 5€). Como cada um custava 6 em época normal (se a memória não me atraiçoa) nem pensei duas vezes e escolhi dois.
A escolha não foi muito fácil porque há muitos cheiros maravilhosos mas acabei por escolher o aroma a menta (claro) e a arando.
O leite de corpo é muito líquido sendo só comparável a este nível com  o Supreme Lotion da Sephora. Como se trata de um leite de corpo o facto de ser líquido já é de se esperar mas a hidratação não pode ser esquecida.
O lait lotion hidrata bem a pele em geral, deixando-a suave ao toque. Como o Supreme Lotion, não tem muito cuidado com os cotovelos que, embora não fiquem muito secos, não ficam hidratados ao ponto de se confundirem com a restante pele do braço.
O leite é quase instantaneamente absorvido pelo corpo o que o torna um óptimo aliado para o Verão! A textura líquida alivia a pele das agressões diárias (areia, sol,cloro e até escaldões) e o cheiro que envolve toda a casa-de-banho torna a experiência muito agradável.
A pele não fica nada oleosa e podem vestir-se 2 minutos após a aplicação! A duração do cheiro na pele não é brilhante (dura mais ou menos quatro horas) mas não deixa de ser positiva.
A embalagem é prática, não ocupa demasiado espaço e é o sonho das mulheres que detestam mergulhar o dedo num boião de creme. Cada embalagem tem uma cor que se assemelha ao aroma sendo a embalagem azul para o aroma a menta e a cor-de-rosa para o aroma a arando.

Leite de embalagem azul
Leite de embalagem cor-de-rosa


Uma curiosidade que achei muito divertida prende-se com o facto de o leite ter a mesma cor que a embalagem (como podem confirmar nas imagens acima).
No fundo, o preço é muito razoável para a quantidade de creme que cada embalagem traz (150ml) e se esperarem por uma promoção ainda fica melhor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...