quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eye Bright da Benefit

Quando vi um vídeo de uma maquilhadora profissional a usar o eye bright da banefit incluí instantaneamente este produto na minha lista de Natal. Desde então usei-o imensas vezes e acho que toda a gente precisa de saber do que este produto é capaz.
O eye bright é, no fundo, um lápis cor-de-rosa com ligeiros brilhantes brancos que serve como um acordar imediato para os olhos.
Se já tiveram um daqueles dias em que não há corrector que disfarce o cansaço extremo de manhã, este produto é a salvação. Coloco um risco no canto interno do olho, outro no canto externo e no osso da sobrancelha e essa áreas ficam iluminadas e "despertas" o resto do dia. É fácil de esbater e ninguém vai adivinhar que o segredo para o teu ar acordado é um lápis rosa clarinho!
O meu lápis já muito usado


É uma solução muito prática e fácil de transportar para manter um ar energético e vivo durante longas horas de trabalho. Um lift sem intervenção cirúrgica :P
Ouvi opiniões na youtubosfera que seria boa ideia usar este produto como corrector mas, na minha opinião, este lápis ou substitui o corrector sem invadir a zona directamente abaixo das pestanas ou é usado sozinho em zonas chave. Não aconselho o uso na zona das pestanas inferiores porque nessa zona temos uma dobra/ruga que é salientada por este produto. Assim, acho que só deve ser aplicado em zonas planas em que precisamos de mais luz/chamar a atenção.
O eye bright pode ser usado como um highlighter muito discreto (nas têmporas, por exemplo) mas foi mesmo criado para a zona dos olhos. 
Para quem não gosta da opção sombra branca ou não consegue encontrar a sombra perfeita para colocar no canto interno do olho, eis a opção certeira!
O melhor? É indicado para qualquer tom de pele.
A cor do lápis 
Depois de esbatido 



Preço: 20€

Já conheciam este produto? Acho que é muito pouco falado e acho isso estranho...











Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...