quarta-feira, 6 de junho de 2012

Look com cores pastel


Como já devem ter reparado nas revistas e canais de beleza do youtube as sombras pastel ou candy colours em inglês estão em alta! As cores a ter presente são o menta, violeta, rosa barbie, rosa pálido, verde clarinho e amarelo pálido. Estas cores favorecem qualquer olho mas, para mim, os olhos castanhos ficam especialmente bem porque destacam-se muito. 

A primeira coisa a reter é que as cores de sombra muito claras podem ser difíceis de trabalhar. Para evitar a aplicação e re-aplicação constante de sombras sem ver qualquer cor na pálpebra, não aplico só um primer mas também um lápis de olhos também claro. Para este look apliquei , por toda a pálpebra, o lápis da Gosh na cor Pure Natural depois de aplicar o primer da elf. A cor agarra muito mais facilmente e podem optar por uma sombra em creme se não quiserem usar lápis de olhos. 

Usei a sombra menta por toda a pálpebra carregando bem a sombra para que  cor ficasse bem intensa. Usei o mesma cor na linha das pestanas inferiores apenas até três quartos do caminho. Misturei os dois tons de rosa e apliquei na dobra do olho até à zona lacrimal. O violeta usei apenas no côncavo para dar definição ao olho. O verde mais clarinho apliquei no osso da sobrancelha como iluminador e na zona lacrimal também.
A nível de rímel usei o Hypnose da Lancôme.





As sombras:






Foto-inspiração:


Cartaz publicitário da marca RMK



Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...