sábado, 9 de junho de 2012

Lábios bordeaux por menos de 5€


Comprei mais um batom da linha Smart lipsticks da Kiko que já vos tinha falado aqui. Escolhi uma cor muito bonita, um bordeaux mais rosado. Chama-se Plum Red e é o número 87.

Só de olhar para o tubo pareceu-me que o batom seria mate e digno de um look pin up actualizado. Na verdade, o batom é cremoso e deixa um acabamento lustroso nos lábios que eu até gosto. 

Este batom hidrata os lábios e é confortável de usar o dia todo. A cor é intensa logo à primeira camada e dura durante horas, mesmo com bebidas e comida à mistura!

Os lábios não secam ao longo do dia, nem se sente o batom. Sem dúvida um óptimo produto pelo preço que custa (2.50€) e muito melhor que batons mais caros.

Não têm que se preocupar com lábios a colar nem cor a transferir com este batom :)

Para o batom durar mais tempo e porque tenho os lábios finos e, preciso de me guiar por uma linha no extremo do lábio, usei o lápis Rouge da minha colecção da bhcosmetics. Este lápis custa, hoje, 2.3€ no site (maldita taxa de conversão que alterou 1 euro em relação a Fevereiro!). 

Podem optar por usar um gloss transparente se querem que os lábios pareçam maiores (como fiz na terceira foto).  Qualquer gloss transparente ou da cor do batom (para dar mais intensidade à cor) servem! Eu usei o Supergloss da Kiko na cor 100.




1ª camada de batom
2ª camada de batom

Com gloss transparente
O batom é ligeiramente mais rosado do que aparece na foto (não sei porquê que a minha máquina tem esta mania às vezes) e, alguma saliência que possam notar, vem do lápis que é demasiado cremoso e pode causar imprecisões :( 

Espero que tenham gostado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...