segunda-feira, 25 de junho de 2012

Creme rosto ultra rico da L'occitane



Encontrei este creme nos novos lançamentos da L'occitane e achei que devia experimentar.

Como devem calcular, este produto também contém manteiga de Karité que existe em grande peso nos produtos da L'occitane devido à parceria de comércio justo e sustentável que a marca tem com as mulheres de Burkina Faso (podem ler mais sobre isso aqui)  que produzem manteiga de Karité.

Este produto é 25% manteiga de Karité e indicado para peles secas a muito secas. Como recentemente tive um problema na pele (obrigado Sérum da Bioderma!) recorri a duas esfoliações em dois dias alternados para tentar recuperar a pele. Não acho aconselhável esfoliar demasiadas vezes por semana a pele (eu só esfolio uma vez por semana) pois a pele do rosto fica vulnerável e mais tendente a criar problemas. 

Quando recorri às esfoliações usei este creme da L'occitane e notei logo a diferença! A pele fica hidratada ao máximo, extremamente suave ao toque, equilibrada e sem brilho!

O creme é muito rico e concentrado e recuperou a minha pele visivelmente em apenas uma/duas noites! Como tenho a pele mista, nos meses de calor não necessito de um creme tão rico mas, para quem tem peles secas, este creme é maravilhoso! Pode ser facilmente utilizado durante o dia porque não deixa aquela aparência gordurosa e espessa na pele. 

O creme que vos falei anteriormente Ultra Rich Face Cream deixava a pele a brilhar e era mais aconselhável para a noite. 

O creme de rosto ultra rico da L'occitane é uma melhoria do seu sucessor, para mim. Custa 33.50€ o que pode parecer muito mas, como necessitam de uma quantidade mínima por dia, não é tão desmesurado assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...