terça-feira, 6 de março de 2012

Sombra em stick KIKO

Onde se lê 15 deve ler-se 13 (lapso meu )
Quando fui à KIKO em Janeiro não resisti em trazer imensa coisa para casa. Para começar porque o preço era óptimo (3€ nos saldos) mas também porque as cores são extremamente cativantes e bonitas. Trouxe três long lasting stick eyeshadow nos números 17 (midnight blue),10 (emerald green)  e 13 (violet).

A sombra é muito fácil de aplicar e cremosa não necessitando de esfregar o olho. A cor não se concentra no côncavo mesmo ao fim de algumas horas. Todas as sombras têm brilhantes embora só se note depois de aplicar a sombra. 

Utilizei uma das sombras como base para outra em pó e devo dizer que a sombra em pó não agarrou muito bem. Apesar de a sombra da KIKO ser em creme, esta não é cremosa o suficiente para "agarrar" uma sombra em pó com tanta força como , por exemplo, as sombras em creme da Benefit.
Voltando às comparações a sombra da GOSH tem um método de aplicação diferente. Enquanto que a sombra da GOSH é mais achatada e larga permitindo abranger uma área maior da pálpebra, as sombras da KIKO são preferíveis para pormenores pois a área que abrange é menor (concentra muito mais o produto necessariamente).

Quanto à questão de saber se é à prova de água resolvi fazer o teste. Em baixo podem ver fotografias de antes e depois de exposição à água. Não só expus as sombras à água como esfreguei com força! Não se mexeram.





Preço normal: 6.90€



2 comentários:

  1. eu particularmente adoro esse tipo de sombras em stick. as que compraste tem cores maravilhosas!!

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...