segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coppertone da MAC



















Venho apresentar-vos o blush Coppertone da MAC. Este é um dos blushes em pó presentes na colecção permanente da marca.
Este blush é cor-de-laranja e adoro usá-lo quando quero um look mais bronzeado. Os blushes da MAC duram por imenso tempo e valem a pena.
A textura é suave e a cor não é demasiado pigmentada permitindo construir a intensidade que pretendemos gradualmente.



Cada Blush custa 21.50€ na MAC. 


Gostam de usar cor-de-laranja como blush ou só cor-de -rosa?

4 comentários:

  1. Eu gosto muito desta cor e acabo por usar mais vezes este tom como blush do que mesmo o rosa. Acho que parece mais saudável e natural. Só tenho é de ter cuidado para não parecer uma cenoura x) Mas principalmente no verão quando estou mais bronzeada prefiro este tom :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O cor-de-laranja fica mesmo bem para dar uma cor ao rosto. Como tenho pele cor-de-fantasma dá-me um ar mais bronzeado e tem-me substituído o bronzeador!

    ResponderEliminar
  3. Afinal não sou só eu que gosto deste blush ;)

    bjinho**

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...