quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unhas da semana


Eis o meu primeiro verniz da Kiko! Finalmente pude deliciar-me a olhar para uma prateleira inteira de vernizes sem saber qual escolher e querendo levar todos... Consegui trazer só dois (tarefa difícil) e esta semana experimentei o nº 223. Achei que a cor lembrava o fogo e nunca tinha visto nada igual para verniz.
Como o verniz estava em saldos consegui comprá-lo por 1.50 euros! Acho que nunca tinha conseguido arranjar um verniz tão barato até agora. 
Os aspectos menos bons que notei foram: o pincel é um pouco mais largo do que eu estou habituada e a durabilidade (dura 4 dias e não 5 dias).
Mesmo assim, os aspectos positivos são a maioria. Para começar a maravilhosa textura, o facto da cor na embalagem ser exactamente correspondente ao que se obtém nas unhas, o preço, as cores invulgares à nossa disposição na loja, a embalagem prática e bonita, a quantidade (11 ml em contraste com os 9 ml da Risqué). Enfim, posso resumir tudo isto em duas palavras: Para coleccionar!
Fico mesmo contento por a Kiko ter-se decidido por investir em Lisboa e a,inda mais, por fazer saldos ;P

Que acham do verniz?





1 comentário:

  1. Acho que ainda não tinha visto esse menino por aqui.. É maravilhoso, quero-o muito ^^ Ainda por cima a 1,50€, tenho de ver se o arranjo..
    ***

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...