quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Neons & Nudes



Na colecção Neons & Nudes da Bobbi Brown vemos a perfeita combinação entre a moda e a maquilhagem. Como sabem, as cores néon invadiram as passarelas para esta estação e, a Bobbi Brown acompanhou a tendência. Os lábios laranja, rosa choque e violeta usam-se com cores neutras e  despercebidas. Nas palavras de Bobbi Brown: " A maneira mais moderna de usar cores vivias é acentuar uma face, de outro modo, neutra"-  " The most modern way to wear bright color is as an accent on an otherwise neutral face." Concordo perfeitamente com a filosofia de Bobbi Brown, ninguém quer andar na rua a parecer um autêntico arco-íris. Combinando cores néon com cores neutras conseguimos um look harmonioso e agradável ao olhar!
A colecção não é tão grande como a da Lancôme, mas nota-se que todos os elementos necessários estão presentes e a colecção foi muito bem pensada e construída.




Os preços:*


Ink Liner (19 euros)- oferece um look preciso e dramático e define o olho facilmente .Complementa perfeitamente a face neon/nude. Fórmula de longa duração para que não seja necessário re-aplicar ao longo do dia.


Lip gloss (18 euros)- Super brilhante e translúcido. 


Lip Color (18 euros)- Duas cores bem vibrantes e uma neutra. Produto de uma mistura perfeita de cera de abelha e vitaminas E e C.


Eyeshadow (16 euros)- Duas opções: uma com brilhantes e outra mate.


Blush (19 euros)- Cores subtis para não "brigarem" com as cores néon.


Disponibilidade- Janeiro de 2012






Nota: Nem todos os produtos desta colecção são de edição limitada. O gloss, as sombras e o blush vão para a colecção permanente.


* Os preços referidos podem ter um acréscimo até 5 euros. O site oficial refere o preço líquido (sem iva) pelo que há que ter em conta 23% sobre o valor referido. Conclusão: o IVA é ridiculamente alto!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...