sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Diuréticos resultam?



Em Dezembro enchi-me de coragem e iniciei o meu "tratamento" diurético. Tinha muitas razões para o fazer: 

  • obrigar-me a beber mais líquidos (nem bebia um litro por dia)
  • ajudar a combater a celulite
  • sentir-me mais saudável por dentro

A escolha:
No que toca a escolher o diurético acho importante escolher um que tenha beringela e chá verde. A Beringela é um óptimo ingrediente para expulsar líquidos do nosso corpo e o chá verde, embora não seja tão eficiente, é fácil de arranjar. A beringela tem um baixo valor calórico e ajuda a reduzir as células gordas e o colestrol. 

Como preparar:
Este produto de Beringela e limão que comprei é muito simples de preparar ,basta deitar duas colheres de sopa do líquido e dissolver em 1 litro de água. Esse líquido deve ser bebido ao longo do dia mas não às refeições. Eu gosto de guardar o meu jarro no frigorífico e bebo-o frio. O sabor não é mau mas não é um sumo em que se consegue distinguir o sabor. No início verão o líquido como uma água estranha mas ao fim de um tempo já se torna parte da rotina diária e nem dão conta.


Resultados:
Não verão os resultados no primeiro dia mas ao fim de uma semana ou duas. O corpo começa logo a sentir-se melhor , mais leve e acordado (não sei explicar lá muito bem =x), a pele fica mais bonita e equilibrada (notei especialmente na cara) e a celulite diminui. A celulite é uma chata, como sabem, mas tenho toda a confiança que , com um creme específico (ainda não comprei um para substituir o da Elancyl) e este líquido, a celulite diminuiria consideravelmente. Se só com o diurético notei uma grande diferença... A embalagem refere que o apetite fica controlado e ,daí seria uma ferramenta para emagrecer também, mas eu não notei isso.

Preço: 17.90€ (gel rosa mosqueta é oferta)

Aconselho este "tratamento" a todas. Não há nada melhor do que começar o ano a sentir-mo-nos melhor por dentro ajudando o nosso corpo a ficar mais saudável.

Atenção: -as bebidas gaseificadas provocam celulite porque desidratam o nosso corpo. Gostava de ter tido conhecimento disso antes de começar o meu ritual de uma coca-cola light por dia... Para eliminar a celulite é importante beber muitos líquidos (sem gás).
                - não exagerar na ingestão de líquidos. Se a embalagem refere um litro não bebam 2 ou mais. Tudo o que é em exagero faz mal.
                - não usar diuréticos por mais de um mês seguido (fazer uma pausa e repetir se necessário)

Alguém já experimentou?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...