terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sun Rush da MAC



Há muito tempo que queria experimentar um iluminador líquido da MAC. A variedade não é estonteante sendo que os iluminadores líquidos mais facilmente são lançados em colecções limitadas do que disponíveis na colecção permanente. 
A assistente informou-me que só existia o lustre drops com duas tonalidades: sun rush e pink rebel.A diferença entre eles prende-se com o subtom. O sun rush é mais indicado para peles com subtom amarelo e o pink rebel para peles com subtom vermelho. Porém, se quiserem dar "calor" à cara o pink rebel é melhor enquanto que o sun rush é melhor para dar aquele aspecto bronzeado.Tudo depende do efeito que pretendem.
A embalagem em forma de conta-gotas traz 18ml de produto.Tendo em conta que só é necessário uma gota (literalmente) para iluminar as zonas-chave, 18 ml é muito produto!
Se olharem para a foto abaixo conseguem ver claramente as partículas douradas no iluminador.


O iluminador é muito simples de usar, prático e limpo. Assenta na pele confortavelmente dar a sensação de peso ou desconforto.A duração é boa se não chover porque este produto não é muito resistente a água.  
Gosto de usar nas têmporas enquanto ainda tenho uma réstia de bronze na face. É fácil exagerar com este iluminador, por isso, aconselho a usarem pouco e irem aumentando a quantidade, aos poucos, se necessário. A zona aparece logo iluminada quando a luz incide sobre as têmporas e caso contrário fica "escondido". É exactamente o efeito que se quer com um iluminador









Um produto a explorar nas bancas da MAC :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...