quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Segue as tendências da estação...por menos

Glossy lips




Se retirarmos as cores fortes que marcaram presença nos lábios das modelos verificamos que a tendência foi para cobri-los com um gloss nude. Como nos desfiles da Cacharel , da Isabel Marant e da Versace, o gloss serve,neste look,  para dar um aspecto molhado e hidratado aos lábios e não para dar brilho/reflectir luz. Todos os glosses são sem brilhantes e de cores neutras. 
Este é um daqueles looks em que "não há por onde errar " e fica bem em qualquer pessoa. Se tens dificuldade em encontrar um gloss do cor da tua pele e não fica o ar harmónico que se pretende, um gloss transparente serve na perfeição!
Em matéria de gloss temos muito por onde escolher! Na selecção de marcas mais baratas optei por abranger um maior número de marcas, com custo até 15 euros por gloss, porque um gloss dura muito tempo e, se tens a certeza que não te vais fartar daquela cor, vale a pena investir.
A opção mais barata que já usei são os glosses da H&M. Sempre tive sentimentos muito variados em relação a estes glosses: um adorei mas o cheiro era muito intenso, outro gostei muito mas fartei-me dele porque nunca mais acabava a embalagem (durou mais de um ano usando todos os dias), outro odiei e joguei logo para uma gaveta ( nem hidratava os lábios e era desconfortável de usar) e o último que usei acho demasiado espesso e o cheiro perturbava-me no início (felizmente habituei-me). Mesmo assim voltei a tentar é difícil resistir a um gloss a 1,90€.



Nos glosses da Make Up Factory o Highshine não tem brilho mas o Long lasting já tem. Achei que seria mais interessante ,para todas ,se adoptássemos o look gloss ao gosto de todas (com e sem brilhantes).  



Nota: Os produtos indicados nos posts Segue as tendências da estação...por menos não foram escolhidos pela sua qualidade mas sim pela sua disponibilidade e preço. Como tal, fica ao teu critério a opção por qualquer uma das marcas mencionadas. 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...