segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Matchmaster da MAC


Já tinha ouvido falar das novas bases Matchmaster da MAC e como não tinha muita fé nas bases da MAC  ainda não tinha experimentado. 
Recentemente consegui experimentar esta base na tonalidade 1.5 ( que é a segunda cor mais clara que existe). Tenho que salientar que esta gama de bases da MAC não faz distinção entre NC e NW e porquê? Porque esta base contém pigmentos translúcidos o que permite um acabamento personalizado e incorporado no subtom da nossa própria pele. Quase que vos consigo ouvir a suspirar: "finalmente não tenho que passar pela confusão do NC e NW!"
Confesso que quando ouvi falar nestas maravilhas fiquei um pouco céptica mas agora rendi-me! Esta base voltou a restituir a minha confiança na MAC. Para além de ser muito líquida e parecer um mero hidratante não há maneira de formar aglomerados na pele! É tão confortável que não vão sentir que têm base sequer! A melhor parte para mim é que não tem um acabamento mate mas deixa a pele com um brilho natural e saudável e fica perfeita em fotografias!
A própria MAC refere que esta base contém uma fórmula especial que combate o excesso de óleo na pele. Para não correr riscos passo sempre pó solto por cima das zonas oleosas. Esta base parece uma segunda pele mas melhorada :) 

Preço: Aproximadamente 30 euros

Matchmaster Ambient 72 MAC Matchmaster Foundation SPF 15 Official Preview
Alguém já experimentou?
Gostei mesmo muito dela  


3 comentários:

  1. Publiquei o preço sem ter em atenção o iva. 23% de 25 euros dá 5.75 euros o que faz com que esta base ultrapasse os 30 euros :/

    Obrigado por me chamares a atenção e por subscreveres :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Antes fosse 25€ :).

    Estive a cuscar o teu blogue e gostei muito ;)

    Parabéns!

    ****

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...