domingo, 6 de novembro de 2011

Sleek i-divine- The Primer Palette




Apresento-vos a minha paleta da Sleek! Esta paleta foi desenhada para servir de primer  a todas as sombras da primeira paleta da Sleek I-Divine. Eu acho-a óptima para sombra em creme ou eyeliner! Tem cores muito bonitas e pigmentadas como  ultra violet ,  pink frost , money honey e truffle e cores perfeitas para base como mooshine, calypso e noir
As sombras duram muito tempo (em especial as mais escuras). Não gosto nada do pincel que vinha com a embalagem já que não espalha nada bem e só atrapalha.   

Aqui fica a amostra de cada uma ( N.B. os nomes das sombras não estão certos muito provavelmente mas como há várias versões e, para não confundir ninguém, mantive o nome das cores como estão na paleta nas amostras). 

Cores na primeira fila

Cores na segunda fila ( ATENÇÃO: a cor money honey é
um preto com brilhantes)
A melhor parte é que a Sleek vai estar à venda na Sephora já no próximo ano!!! Mal posso esperar. Como comprei esta paleta por  6 libras podemos esperar um preço de 9 euros (estimativa claro) devido ao nosso querido IVA. Para quem não consegue esperar pelo próximo ano pode ir conhecendo a marca através do facebook ou do twitter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...