terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Segue as tendências da estação...por menos


Look Matchy 


Estou de volta! Espero que o vosso Natal tenha sido maravilhoso e ainda estejam com a barriga cheia :) Venho apresentar-vos o penúltimo Segue as tendências da estação... por menos de Outono/Inverno.

Uma das tendências mais harmoniosas e agradáveis ao olhar tem que ser o look matchy. Nas passerelas da colecção Outono/Inverno 2011/2012 , as modelos desfilaram maquilhagem inteiramente cor-de-rosa, cor-de-laranja ou bronze. Desde a sombra às unhas passando pelo blush e batom, todos os tons usados eram semelhantes. Não há contraste nem elementos que se destaquem mais que outros. A maquilhagem é suave e em sintonia.  


Uma das cores que agrada a toda a gente são os cor-de-rosa. A marca Prada apostou nesta combinação para garantir um look chic e caro às suas modelos. Na imagem em cima não coloquei um exemplo de sombra cor-de-rosa mas a paleta da H&M (em baixo) tem uma sombra rosa adequada.










A Christian Dior  apostou nos cor-de-laranja. Gosto muito de cor-de-laranja mas nunca me tinha lembrado de usar apenas essa cor na maquilhagem toda.





O bronze é a cor que mais invadiu a passarela. As cores cofundem-se de tal maneira na pele das morenas que chega a parecer que não têm maquilhagem alguma. Um look a apostar no dia-a-dia!

Espero que gostem!






4 comentários:

  1. Apesar de ser branquinha, o look bronze chamou-me mais à atenção. Acho que dá uma aparência mais saudável. Mas a tendência é muito gira! Gostei bastante e vou experimentar ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste Margarida :) Eu acho que o bronze fica muito bem em branquinhas como nós :D Se quiseres ver um video da mais consagrada maquilhadora do RU sobre como conseguir este look bronze segue este link http://www.youtube.com/watch?v=Xj2yi-ByYaY&feature=plcp&context=C32d0c26UDOEgsToPDskLfJLMLIZ5_hDNafa9t6jkg

    Espero que gostes do video (eu adoro)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me completamente que não dá para cortar e colar lol!
    Vou postar o video no facebook *

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ir ao facebook consultar. Fiquei muito curiosa!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...