quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Segue as tendências da estação...por menos







Unhas intensas:


A Dior apostou no azul em toda a colecção para esta estação mas o que se destaca mais, sem dúvida, é o verniz Tuxedo. Este verniz não é mate mas pode conseguir-se esse efeito com uma camada final de outro verniz que faça esse efeito . Não só os vernizes azuis escuros estão em alta como o efeito mate continua a ser um must. A nível de cores, as tendências para esta estação passam pelos verdes (escuro e musgo) castanhos (muito pálidos e escuros), roxos, vermelhos , o cinza claro e o bordeaux.




A nível de criatividade e originalidade, a Yves Saint Laurent criou sensação com uma interpretação inédita da tradicional  “manicure francesa”. Substituindo a cor base da unha (que era um bege/rosa claro) por uma cor muito escura e o contorno na extremidade da unha por cores contraste. Vemos assim, combinações como preto+bege, rosa+vermelho, verde+azul, preto + dourado ,azul escuro+ azul claro ,entre outras possíveis. Se alguém souber uma maneira de conseguir este efeito sem usar autocolantes faça o favor de dizer :P





Aqui ficam algumas sugestões de vernizes a preços amigos (as cores foram escolhidas por mim para caberem nas tendências actuais. Obviamente que se estiverem à procura de uma cor em específico, de uma marca em baixo mencionada, devem pesquisar o catálogo disponível ):



Nota: Os produtos indicados nos posts Segue as tendências da estação...por menos não foram escolhidos pela sua qualidade mas sim pela sua disponibilidade e preço. Como tal, fica ao teu critério a opção por qualquer uma das marcas mencionadas. 

3 comentários:

  1. Que giro! Adorei as tendências. Já andava a pensar há uns dias nas cores de vernizes para esta estação, e como são várias, é sempre melhor optar por produtos mais em conta. Agora já sei o que procurar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por te ter sido útil Margarida :D
    As tendências para esta estação são mesmo interessantes! Não te esqueças que também há a marca essence (que é a mais barata em quase tudo mas como não me quero repetir sempre não a vou incluir em todos os posts)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. É verdade. Já tive um verniz dessa marca e até gostei. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...