quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MAC select sheer pressed


Ultimamente tenho andado a notar um acréscimo de oleosidade na minha testa e, por isso, o meu pó compacto da MAC tem sido um must! Todos os dias, antes de sair de casa, passo o meu  pincel pelo pó e já não tenho que me preocupar  durante o resto do dia. O pó compacto vem com uma esponja de aplicação mas eu nunca a usei porque não sinto que necessite de tanta cobertura e pode ficar excessivo. Para quem tem a pele realmente oleosa pressionar o pó com uma esponja é a melhor solução.
Para quem não pode viver sem pó compacto aconselho o MAC select sheer pressed porque é muito bom, dura imenso tempo (já o tenho há dois anos e não vejo o fim da embalagem) não tem cheiro desagradável e sabem sempre o vosso tom pela base que usam (como uso base da MAC nc30 o pó é exactamente nc 30).
O pó custa à volta de 20 euros o que acho muito em conta pelo tempo que dura! 





A MAC anda cheia de novidades e ante-ontem lançou um video para que ninguém se esquecesse que a colecção Glitter and Ice e a colecção do Gareth Pugh estão aí!




Glitter and Ice



Gareth Pugh

Tenho ouvido comentários decepcionantes quanto à colecção glitter and ice e ainda não encontrei comentário quanto à colecção do Garreth Pugh (que será a mais cara necessariamente). Se tivesse que escolher acho que ia para a colecção do Garreth Pugh. Que achas?







Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...