terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hit the pan



Cheguei ao fim da minha embalagem da Elancyl Offensive Cellulite 14 dias . Antes de chegar ao veredito "se resulta ou não" vou falar um pouco mais sobre o creme. 
O creme é verde e tem uma textura muito leve sem ser demasiado líquida. A absorção é extremamente rápida e o creme não fica pegajoso. A pele fica muito suave. O creme não provoca formigueiro ou sensação de frio na zona aplicada.
Quando usei este creme fiz desporto, fiz uma alimentação saudável e bebi chás drenantes (chá verde principalmente).  Sem os três passos que referi anteriormente não há creme anti-celulite que valha! 
O creme promete resultados a partir de 15 dias apenas. Comprei-o a 13 de Outubro e usei-o até 23 de Novembro. Usei apenas nas coxas e ,deve ter sido por isso que durou tanto tempo, já que, a embalagem é pequena. Não gostei nada da aplicação porque acabava por espalhar creme verde pela roupa e acabava por me irritar. Se o creme fosse branco ou transparente ninguém se importava ,tenho a certeza!
Quanto a resultados, notei alguma coisa nas covinhas mais pequenas mas, quanto às maiores, não noto diferença nenhuma. Usei religiosamente todos os dias à noite! Paguei 32.70 euros por esta embalagem e não fiquei assim tão convencida.   
Aconselho apenas a quem tenha celulite tipo 1 ou 2 .

Alguém já usou este produto? Qual aconselham para combater a celulite?

3 comentários:

  1. Ola! Há uns anos usei um da garnier, mas também não vi resultados. De qualquer forma não fui muito certa na aplicação, porque às vezes esquecia-me e nem sempre fazia exercício. Gostava de encontrar um que resultasse mesmo, agora que ando mais regrada na actividade fisica.

    ResponderEliminar
  2. ola, também já experimentei esse mas não vi resultados. Fiquei na mesma. Também não fui muito certa com as aplicações.

    ResponderEliminar
  3. Olá Alice!
eu também ainda não encontrei um que gostasse a sério :/ Quando encontrar posto logo! ;)
Beijinho*

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...