sábado, 12 de novembro de 2011

Batom The Body Shop





Comprei um único batom The Body Shop e gosto muito dele. É o nº10 e tem uma cor muito particular: imaginem um batom cor-de-rosa mergulhado em azul. O batom tem ,definitivamente, um subtom azul- o que eu gosto muito pois sinto que combina com a minha pele, que já é de tons frios, por si. 
Achei , no início, que o batom secava-me os lábios e, por isso, deitava sempre uma camada de gloss com brilhantes rosa e azuis (combinavam perfeitamente) por cima. Agora já me habituei ao batom e não o sinto nos lábios. A embalagem  já vai no fim e comprei-o. no início deste ano. por 10 euros.
As desvantagens que notei foram: o batom derrete com muita facilidade (nada de andar com ele de um lado para o outro) e a embalagem -que não aprecio minimamente. Ao aplicar o batom pode parecer um pouco rijo comparando com batons cremosos e é necessário fazer mais força contra os lábios (nada de especial ,garanto).
Em baixo podem ver como o batom fica nos lábios. A foto não capta na perfeição pois o batom é ligeiramente mais azulado. Sugiro que experimentem os batons sempre nas costas da mão antes de os comprarem para ver como realmente reage aquela cor ao vosso tom de pele :)



1 comentário:

  1. Olá,

    Não tenho nenhum batom da the body shop, apenas um hidratante labial que é magnifico!


    O meu blog é recente e gostava que o visitasses.

    Estou a seguir-te =)

    http://osmiminhosdabela.blogspot.com/

    beijinho*

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...