quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Primer da GOSH



Após ver um vídeo de uma maquilhadora profissional no youtube resolvi comprar o Primer da Gosh. Um primer serve para deixar a pele homogénea cobrindo os poros e as linhas mais finas da pele e ,no fundo, prepara a pele para receber a base. Outra particularidade do Primer é que faz com que a base dure muito mais tempo. Existem primers para rosto, olhos e lábios. Este que vos apresento é para o rosto. 
A textura do primer da Gosh faz lembrar veludo e é super agradável quando entra em contacto com a pele do rosto. Imediatamente sinto que a minha pele ficou mais uniforme e macia. O produto não tem cheiros incomodativos e tem um doseador que eu acho óptimo porque dá-me exactamente a quantidade que eu preciso. 
A base aplica-se muito mais facilmente do que sem primer e tem um acabamento muito mais perfeito. Até o toque fica mais suave.
Aconselho vivamente a quem não consegue passar sem base e para longos dias/dias em que a maquilhagem não se pode "mexer"!







Por sorte, fui à Wells no dia a seguir a postar este artigo e verifiquei que a GOSH já chegou a Lisboa! O problema é que sofre logo um aumento de preço considerável. Este Primer chama-se Toque de veludo e custa 16,99 euros (eu comprei-o por 13£). De qualquer maneira, é bom reparar que já há mais marcas interessadas no nosso mercado :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...