domingo, 16 de outubro de 2011

Novidades da Rituals

single eye shadow
duo eye shadow


4 color eye shadow - Sapphire Collection


Baked eye shadow






Ruby Lips - Pink Pepper



Ruby Lips Goa Spirit


              Lip Shine


 

Trago-vos novidades fresquinhas da Rituals! Esta loja lançou uma grande variedade de produtos novos entre eles maquilhagem! 

As sombras vendidas aos pares são 12 e a combinação de cores escolhida agrada-me bastante. Os trios de sombras já não têm tanta variedade sendo apenas dois : uma selecção de verdes e outra de castanhos.   A paleta de quatro cores é única nesta colecção e tem um espelho bem generoso para não falar em óptimas cores para um smoky eye! As sombras singulares vêm em 6 cores sendo que apenas uma delas é escura. 

Quanto aos batons foram lançados dois rosinhas na primeira  embalagem e 3 batons na embalagem preta (contando com o batom da imagem)





A colecção de vernizes aposta em 3 cores fortes e 3 cores neutras e eu estou bem de olho naquele laranja que tem o nome de Graceful Orange. A embalagem dos vernizes é grande pelo que deve levar mais quantidade que os vernizes normais. 


Achei esta embalagem para transportar amostras de perfume muito original e bonita! 

Para quem quiser ver o resto dos produtos clique aqui. E até ao fim do mês gozam de um desconto de 15% se comprarem na Rituals do Corte Ingles :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...