sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Compras recentes



Como já vos tinha dito encomendei umas coisitas da elf. A encomenda demorou uma semana (certa) a chegar e custou-me 11 euros.

O primer (eyelid primer) é uma verdadeira salvação para mim! Nunca percebia porquê que as minhas sombras não espalhavam bem na minha pálpebra nem "estacionavam" lá por muito tempo... Descobri que durante este tempo todo deveria estar a usar um primer (excepto quando quero usar sombras em creme). 

O liquid eyeliner tem um pincel com uma ponta inflexível o que permite um traço sem hesitações ou desvios. O eyeliner aguenta imenso tempo!

O batom ( Matte Lip colorfoi a minha compra preferida! Não estava à espera de nada especial da elf mas este baton mate deixou-me surpreendida. Não só é mesmo mate como NÃO seca os lábios que é o que costuma acontecer com batons mate. Os meus lábios permanecem hidratados o dia todo e não acusam aquelas peles secas que às vezes aparecem e certos batons ajudam a evidenciá-las. A cor permanece por muitas horas e até aguenta uma refeição! Gostei tanto que tenho usado todos os dias. Eu não uso gloss por cima mas já usei batom do cieiro por cima e não fez diferença na performance do batom ,por isso, não deve fazer diferença com um gloss.

Batom na cor Natural


O verniz (matt finisher nail polish) foi uma surpresa porque quando o encomendei pensei que era um verniz transparente normal. Na verdade encomendei o verniz matificante, ou seja, transforma uma unha com um verniz brilhante numa unha com verniz mate. Já o experimentei e acho que demora tanto tempo a secar que me dá nervos! Não acho que tenha valido muito a pena...

O lápis (shimmer pencil) para olhos tem uma cor fantástica! É mais uma cor para Verão ou festa mas mesmo assim não resisti a comprá-lo. Posso dizer (depois de o ter levado ao banho) que este lápis é à prova de água e tenho alguma dificuldade a tirá-lo ;P Esta cor tem brilho.

Depois de espalhado
Só o risco









O bálsamo (Therapeutic Conditioning Balm) para lábios foi a minha última opção e só o comprei porque tinha que cumprir o mínimo de 10£ para ter free shipping. Arrependo-me um pouco porque ,embora tenha sido barato, a embalagem já se estragou! É necessário rodar para usar o bálsamo e essa parte bloqueou na minha primeira utilização! Estava eu com pressa e com um bálsamo todo de fora! Tive que andar a martelar a embalagem para conseguir tapá-lo. Quanto à qualidade realmente hidrata os lábios e cheira bem mas passeia um pouco pelos lábios o que me incomoda um pouco.

E estas foram as minhas compras da elf. Como esta conversa inesgotável sobre a crise me começa a afectar resolvi comprar mais umas coisinhas (enquanto ainda é possível).


Vem mesmo a calhar esta promoção de custos de envio grátis da elf
para compras até DOMINGO às 23:59 (inserir o código à saída)- mínimo de 10£ no total
das compras
Comprei este verniz da H&M que se chama Miss Stone Heart. É um cinza clarinho que sempre tive curiosidade em usar. O nome do verniz  é espectacular por isso não dava para resistir. O que se passa ultimamente com os vernizes da H&M que não me deixam sair da loja sem levar um? Antes levava um verniz de tempos a tempos e agora fico imenso tempo a olhar para eles e a tentar resistir. Agora até azuis, laranjas e roxos têm!


Para o cabelo comprei um acessório em flor da H&M (3,95 euros) que pretendo usar para uma cerimónia na minha faculdade :) e uns ganchos para fazer penteados (1,50 euros) . 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...