terça-feira, 2 de agosto de 2011

Women's secret Mousse Blush

Summer Mousse 01
Fresh Mousse 02
Women's
Secret







Nos saldos descobrem-se imensas coisas deliciosas como por exemplo o facto de a Women's secret vender blushes. E ,ainda melhor, vender 2 blushes por 3,95 euros (uma verdadeira pechincha). Ainda hesitei porque pensei que a qualidade seria péssima e ainda me iria arrepender. Resolvi postar o que achei quando finalmente (e ainda bem) decidi levar os dois blushes para casa comigo.

Resultados:
Mão sem produto
Com Summer Mousse
Com fresh mousse











Quando experimentei na loja achei a cor 01 com demasiado brilho e apaixonei-me logo pelo cor 02. O Fresh Mousse é mesmo a cor ideal para o Verão: um cor-de-laranja/bronze óptimo para quem tem uma cor de pele como a minha: pálida.
Quando aplicada na cara por outro lado, a cor Summer Mousse não mostra tanto brilho e é ainda bem discreta para usar durante o dia. A tonalidade é mais rosada como se vê na foto:



O Fresh Mousse é um laranja mais mate e tem que ser bem espalhado para não ficar muito forte. Quando pus um pouco do produto nas bochechas disseram-me logo que eu tinha ganho um bronzeado da noite para o dia! A cor é alaranjada:

Durabilidade: Impressionou-me! Fui dormir com uma amostra na pele do blush fresh mousse e só saiu quando tomei banho no dia seguinte! O Summer Mousse também dura muito tempo sendo mais evidente devido aos brilhos dourados que deixa na pele.




Fiquei satisfeita com a minha compra e aconselho vivamente a experimentarem este produto!

1 comentário:

  1. Eu só comprei o coral mate, não gosto muito de brilhos no rosto mas adoro-o recomendo-o sem dúvida! A cor é perfeita para mim porque sou morena e fica bem natural ;)
    Obrigada por partilhares! Vou fazer o meu post sobre ele daqui a pouco ;)

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...