terça-feira, 30 de agosto de 2011

Colecção de Verão da HM

No Mambo Jambo- Envy Me- Soaked in purple- Temptress- Peppermint fusion



Fiquei muito impressionada com a colecção de vernizes da H&M para este Verão. As cores estão muito na moda e não as consigo encontrar tão facilmente. Acabei por comprar estes 5 vernizes. 
Todos os vernizes que comprei têm brilhantes excepto o verniz do meio (soaked in Purple) que é um matte muito giro. Ainda não consegui arranjar tempo para colocar amostras aqui no blog mas já está para breve!
Aconselho a quem esteja a namorar algum verniz da H&m que o compre rápido pois nós já sabemos que a H&m não se inibe de arrancar colecções das prateleiras e nunca mais vendê-las (ainda estou traumatizada com um verniz laranja que comprei há dois anos com o nome"Flame").
Os vernizes da H&M não têm uma durabilidade espectacular mas se usarem o truque de cobrir as unhas finalizadas com uma camada de verniz transparente elas duram 5 dias à vontade :)

Ponto Negativo: Não sei se quem desenhou o frasco alguma vez experimentou pintar as unhas com um verniz com tampa rectangular. Se tivesse experimentado notava logo que não é nada confortável e trazia de volta as tampas redondas num instante! Mas tudo em nome do design não é?







Podes ver como os vernizes ficam unhas clicando nos seguintes links: Peppermint fusion - No Mambo Jambo - Envy Me - Soaked in purple - Temptress


          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...